Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Detidos quatro homens no Porto e Gaia por tráfico

A PSP comunicou as detenções e a apreensão de 13 mil doses de cocaína.
22 de Março de 2015 às 17:05
Detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias
Detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias FOTO: Duarte Roriz/Correio da Manhã
A PSP informou este sábado que deteve quatro homens no Porto e Vila Nova de Gaia e que apreendeu cocaína de elevado grau de pureza suficiente para 13.170 doses individuais.

Os quatro detidos, com idades entre os 26 e os 49 anos e residentes no Porto e em Vila Nova de Gaia desenvolviam a sua "atividade ilícita" a partir do Bairro do Cerco, no Porto, para outros aglomerados habitacionais, localizados na área do grande Porto e também na região norte do país, indica a PSP em comunicado de imprensa.

Durante a operação policial, a PSP apreendeu também haxixe suficiente para 297 doses, liamba suficiente para 313 doses, uma arma de fogo, 32 munições, seis armas brancas, uma soqueira, um bastão extensível, uma balança de precisão e 700 euros em dinheiro.

As detenções e as apreensões de estupefacientes, armas, utensílios e dinheiro foi o resultado de uma operação policial de combate ao crime de tráfico de droga que foi levada a cabo no sábado com 11 buscas domiciliárias nas áreas das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, indica a mesma nota de imprensa.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias.
PSP Porto Gaia Vila Nova de Gaia Bairro do Cerco crime lei e justiça polícia questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)