Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Dirigente em estado crítico

O presidente do Grupo Desportivo Tabuense, Carlos Ferreira, que sofreu um acidente na África do Sul, na quarta-feira, continua em estado crítico e foi ontem transferido para uma clínica privada. Os outros dois portugueses que seguiam com ele, Serafim Martins e José Coelho, já tiveram alta hospitalar.
3 de Julho de 2010 às 00:30
Carlos Ferreira é o ferido grave
Carlos Ferreira é o ferido grave FOTO: Jornal da Tábua

O dirigente desportivo, que é professor e foi vereador na Câmara de Tábua, deslocou-se com dois amigos à África do Sul para assistir a jogos do Mundial de Futebol, depois de passarem uns dias em Moçambique.

O acidente ocorreu quando se deslocavam para o aeroporto, para seguirem num voo para Moçambique, numa carrinha pick-up, que se despistou e embateu de frente noutra viatura, causando a morte de um ocupante, um polícia de trânsito residente na zona.

Carlos Ferreira, 38 anos, estava ontem em coma induzido, com suspeitas de fracturas nas vértebras e no crânio. Serafim Martins, 58 anos, empresário no sector das carnes e ex-vereador em Tábua, e José Coelho, 51 anos, empresário da construção civil, sofreram ferimentos ligeiros.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)