Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Dispara tiro e é preso por posse de armas proibidas

Um homem de 40 anos, residente em Paços de Ferreira, foi preso por posses de armas proibidas. A Polícia Judiciária (PJ) encontrou uma espingarda caçadeira, uma pistola calibre 6,35 mm, um revólver calibre .22 e 26 munições adequadas a estas armas, assim como duas réplicas de arma de fogo.
5 de Janeiro de 2012 às 15:26
Polícia Judiciária (PJ) encontrou uma espingarda caçadeira, uma pistola calibre 6,35 mm, um revólver calibre .22 e 26 munições adequadas a estas armas, assim como duas réplicas de arma de fogo
Polícia Judiciária (PJ) encontrou uma espingarda caçadeira, uma pistola calibre 6,35 mm, um revólver calibre .22 e 26 munições adequadas a estas armas, assim como duas réplicas de arma de fogo FOTO: Arquivo CM

A detenção do suspeito ocorreu, após uma investigação de um crime, ocorrido a 6 de Setembro, do qual o homem é acusado de ser o autor: o suspeito terá perseguido um carro e disparado um tiro do exterior do seu veículo. Acabou por acertar no fecho da porta da mala da vítima.

"Este crime tem a sua origem em conflitos anteriores, tendo o arguido sido já empregado num estabelecimento gerido pelo autor do disparo", refere a PJ em comunicado, divulgado esta quinta-feira.

O detido, sem antecedentes criminais conhecidos, vai ser presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.

armas paços de ferreira caçadeira tiros carro violência posse de arma
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)