Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Doente anda a pé na autoestrada

Homem foi resgatado por um condutor e levado para o posto da GNR.
Fátima Vilaça e Secundino Cunha 21 de Maio de 2015 às 12:12
Homem caminhava em plena A11
Homem caminhava em plena A11 FOTO: CMTV
Um homem que caminhava, ao início da tarde desta terça-feira, em plena A 11, no troço Braga-Esposende, em Carvalho, Barcelos, causou um grande susto a vários condutores. Um destes contactou o 112, referindo que uma pessoa tinha sido atropelada.

Perante este alerta, acorreram ao local os Bombeiros de Barcelinhos e a VMER de Barcelos. Percorreram a autoestrada, mas não encontraram ninguém. É que, entretanto, um condutor parou junto do homem, que apresentava alguns ferimentos e estava desorientado, e levou-o para o posto da GNR de Barcelos.

Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, o homem, de 35 anos, utente da Casa de Saúde de S. José, em Areias de Vilar, tinha ido dar um pequeno passeio quando, ao passar no viaduto sobre a autoestrada, e de forma que não conseguiu explicar, caiu por uma das condutas da água e foi parar à berma da A11.

Ao ver-se numa estrada de onde não seria fácil sair e totalmente desorientado, o homem resolveu pedir boleia. Um condutor parou e socorreu-o. Já no posto da GNR, foi assistido pelos Bombeiros de Barcelinhos, uma vez que apresentava vários ferimentos, resultantes da queda do viaduto para a autoestrada.
doente autoestrada A11 Barcelos Bombeiros de Barcelinhos GNR
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)