page view

Dois desalojados após incêndio habitacional em Ferreira do Alentejo

Combate às chamas mobilizou os Bombeiros de Ferreira do Alentejo e a GNR.

16 de outubro de 2022 às 11:15

Dois homens ficaram na madrugada deste domingo desalojados na sequência de um incêndio na habitação onde viviam, em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, revelaram fontes da GNR e da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja indicou à agência Lusa que o incêndio, com alerta às 03h34, provocou danos na casa que a deixaram sem condições de habitabilidade.

Os dois homens, de nacionalidade romena, foram realojados em casa de amigos, disse a mesma fonte, referindo que o fogo foi extinto às 04h35.

Por sua vez, a fonte do Comando Territorial de Beja da GNR adiantou à Lusa que os desalojados são dois homens, um de 64 anos e outro cuja idade não soube precisar.

O combate às chamas mobilizou os Bombeiros de Ferreira do Alentejo e a GNR, com um total de 11 operacionais, apoiados por cinco veículos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8