Motorista morre em colisão violenta entre miniautocarro e carrinha em Arganil
Vítimas foram transportadas em estado grave para o Hospital da Universidade de Coimbra.
Paula Gonçalves
9 de Fevereiro de 2022 às 11:30
Um violento acidente, que envolveu um miniautocarro do Centro de Saúde de Arganil, causou esta quarta-feira a morte ao motorista e deixou um médico, que o acompanhava, ferido com gravidade. Sebastião Gonçalves, de 50 anos, residente em Casal do Frade, Arganil, é a vítima mortal. Ainda foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde veio a morrer. Já o médico, de 63 anos, terá sofrido múltiplas fraturas e está hospitalizado.
O acidente ocorreu em Vale de Zebras, Arganil. O motorista e o médico dirigiam-se para as aldeias serranas para transportar doentes para a consulta na Extensão de Saúde de Coja. Após uma colisão com uma carrinha, que embateu contra o muro de uma casa, o veículo pesado de passageiros acabou por entrar em despiste e capotou lateralmente após derrubar a vedação de uma propriedade.
Sebastião Gonçalves, que estava no seu primeiro dia de trabalho após um período de isolamento, foi sujeito a manobras de reanimação e levado para o hospital, mas não resistiu.
Ver comentários