Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Dois homens detidos por tráfico e cultivo de estupefacientes na Madeira

Detenção ocorreu na sequência de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes realizada no concelho do Porto Moniz.
Lusa 15 de Julho de 2022 às 12:43
Agentes da PSP
Agentes da PSP FOTO: João Cortesão
Dois homens foram detidos no concelho do Porto Moniz, na Madeira, pela prática do crime de tráfico e cultivo de estupefacientes, indicou esta sexta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP), referindo que os suspeitos são portugueses e residentes na região autónoma.

A autoridade policial esclarece, em comunicado, que a investigação foi desenvolvida pela esquadra do Porto Moniz, no norte da ilha, em colaboração com a esquadra de Câmara de Lobos, concelho contíguo ao Funchal a oeste.

"Foram apreendidas a um dos suspeitos detidos quatro plantas em vasos (entre 0,70 e 1,10 metros) e uma quantidade significativa de folhas de "liamba", num total de 620,6 gramas, e ao outro suspeito detido duas plantas em vasos de "liamba" (com 20 e 60 centímetros), num total de 40 gramas", lê-se num comunicado.

Os dois homens, ambos maiores de idade, foram detidos na quinta-feira, na sequência de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes realizada no concelho do Porto Moniz.

"O produto estupefaciente apreendido foi remetido para o Tribunal competente, conforme o preceituado na lei", indica a PSP.

Madeira Porto Moniz Polícia de Segurança Pública PSP crime lei e justiça polícia
Ver comentários
C-Studio