Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Dois jovens morrem em acidente

Dois jovens morreram esta segunda-feira, na sequência do despiste do carro em que seguiam na localidade de Tabuaço, Oliveira do Bairro. A viatura, onde seguiam mais três pessoas que sofreram ferimentos ligeiros, capotou e caiu a um riacho.
26 de Dezembro de 2011 às 09:44
O carro onde seguiam os jovens ficou neste estado
O carro onde seguiam os jovens ficou neste estado FOTO: Francisco Manuel

As vítimas, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, tinham estado num jantar no concelho de Vagos e seguiam para Oliveira do Bairro. O acidente ocorreu pelas 00h00, quando a viatura se despistou a seguir a uma curva e caiu ao riacho, ao atravessar uma ponte.

Os bombeiros tiveram de proceder a operações de resgate para desencarcerar os três feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro.

As duas vítimas mortais, uma rapariga (filha de um ex-vereador de Oliveira do Bairro) e um jovem, foram transportadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Aveiro.

No local, estiveram 20 elementos das corporações de bombeiros de Vagos e Oliveira do Bairro, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), e militares da GNR de Vagos e Oliveira do Bairro.

Uma brigada do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Aveiro esteve no local para apurar as causas do acidente, que permanecem ainda desconhecidas.

ACIDENTE MORTOS OLIVEIRA DO BAIRRO VAGOS BOMBEIROS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)