Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Dois militares da GNR de Bragança têm coronavírus

Resultados positivos foram conhecidos na segunda-feira e, para já, 29 militares estão em isolamento na sequência desta situação.
T.R. 1 de Julho de 2020 às 08:36
Guardas fazem esta quarta-feira testes
Guardas fazem esta quarta-feira testes FOTO: Direitos Reservados
Dois militares da GNR do distrito de Bragança, dos postos de Miranda do Douro e de Vimioso, testaram positivo para a Covid-19. Um dos casos estava já em isolamento desde sábado, o outro era assintomático.

Os resultados positivos foram conhecidos na segunda-feira e, para já, 29 militares estão em isolamento na sequência desta situação. Pertencem aos postos de Miranda do Douro, Sendim, Vimioso, Torre de Moncorvo e Bragança. Vão hoje ser sujeitos a testes.

A GNR assegura ainda que o cumprimento das funções dos locais afetados nunca esteve em causa. Os postos de Vimioso e de Miranda do Douro já foram descontaminados.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
GNR Bragança Miranda do Douro Vimioso Covid-19 política política (geral) autoridades locais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)