Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Dois mortos e dois feridos em colisão no IC1

Dois mortos e dois feridos, um grave e um leve, é o balanço de uma colisão entre dois automóveis ocorrida nesta sexta-feira no IC1, perto de Ourique (Beja), disseram fonte dos bombeiros e da GNR.  
16 de Agosto de 2013 às 17:21

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à agência Lusa que o acidente ocorreu, às 14h38, no Itinerário Complementar 1 (IC1), perto de Ourique.

Segundo a mesma fonte, o acidente provocou a morte de um homem e de uma mulher, cujas idades não foram divulgadas, e ferimentos noutras duas pessoas, que foram transportadas para o Hospital de Faro.

Prestaram socorro às vítimas 23 bombeiros das corporações de Ourique, Castro Verde e Aljustrel, apoiados por oito viaturas.

Estiveram ainda no local do acidente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Beja, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Contactada pela Lusa, uma fonte da GNR indicou que, cerca das 17h00, o IC1 permanece cortado ao trânsito no local do acidente e que a alternativa é a autoestrada A2.

ic1 estradas acidente morte trânsito ourique castro verde aljustrel
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)