Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Dois taxistas alvo de assalto

Dois taxistas foram agredidos e assaltados em Lisboa, na madrugada e início da manhã de ontem, no espaço de poucas horas. Um dos motoristas teve mesmo de receber tratamento hospitalar, devido à violência das agressões que sofreu.

16 de Julho de 2011 às 00:30
Ladrões fizeram  ‘gravata’ a um dos taxistas para o roubar
Ladrões fizeram ‘gravata’ a um dos taxistas para o roubar FOTO: Direitos Reservados / Simulação

O primeiro assalto registado ocorreu na Rua 2 do Bairro Alto da Ajuda, em Lisboa, pelas 02h20. Segundo o CM apurou junto de fontes da PSP, três homens, com cerca de 20 anos de idade, roubaram 355 euros e o telemóvel ao motorista, depois de lhe terem efectuado uma ‘gravata’ com um braço no pescoço e o terem agredido.

Os três ‘clientes’ tinham entrado no táxi na Avenida D. Carlos I e deram como destino a Rua 2 do Bairro Alto da Ajuda, que termina num beco sem saída.

Os três fugiram, depois do assalto, a pé, mas um, com cadastro, já estará identificado pelas autoridades. Este taxista não chegou a precisar de receber assistência hospitalar.

Sorte diferente teve o segun-do motorista assaltado. Pelas 08h00, o outro taxista foi roubado e agredido por um homem, desta vez na Estrada do Outeiro, perto do Bairro da Boa Vista. Não foi possível apurar o valor do roubo mas o motorista teve mesmo de receber tratamento hospitalar no Hospital de Santa Maria. Depois apresentou queixa na esquadra da Serafina.

A investigação destes dois roubos está agora a cargo da PSP de Lisboa.

LISBOA TAXISTAS ASSALTO ROUBO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)