Duarte Lima recebe filho no aniversário

No dia em que fez 56 anos, Duarte Lima recebeu uma única visita, ontem, nas instalações prisionais da Polícia Judiciária, em Lisboa: a do seu filho Pedro Lima, também arguido no processo de fraude e branqueamento de capitais em torno do BPN que levou o advogado a ficar, desde sexta-feira, em prisão preventiva.

21.11.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Duarte Lima recebe filho no aniversário
Pedro Lima esteve com o pai durante mais de uma hora Foto Duarte Roriz

Pedro Lima foi conduzido àquelas instalações pelo motorista do pai, ao volante de um BMW. O homem de 26 anos chegou à rua Gomes Freire, pelas 15h30, e só saiu uma hora depois, aproveitando o horário de visitas naquela área prisional, que decorre aos domingos entre as 14h00 e as 17h00.

Pedro Lima chegou munido de um saco desportivo, que aparentava transportar peças de roupa, mas não quis prestar declarações sobre o caso e recusou-se a falar sobre o estado de espírito do pai: "Lamento mas não quero falar sobre o assunto", esclareceu.

Já no sábado, Duarte Lima recebeu a visita do seu advogado, Raul Soares da Veiga, que disse que o "arguido estava sereno e atento ao desenrolar do assunto".

SEM DINHEIRO PARA A CAUÇÃO

Raul Soares da Veiga, advogado, afirmou que "Pedro Lima não tem dinheiro para pagar a caução de meio milhão de euros. Sairá do património do pai".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!