Duas amigas morrem carbonizadas em despiste

Carro despistou-se no IC 10 em Santarém. Uma das vítimas já tinha perdido o marido noutro acidente.
Por João Nuno Pepino|22.12.18

Duas amigas, ambas com 31 anos, morreram esta sexta-feira carbonizadas na sequência do despiste do carro em que seguiam no IC10 à entrada de Santarém, pelas 03h00. As identidades das vítimas, segundo a GNR, só serão totalmente confirmadas após as autópsias, tendo em conta o estado em que os corpos se encontravam, mas tudo indica que residiam em Almeirim.

Uma das vítimas, Patrícia Patrício, era viúva – o marido também morreu num acidente de viação – e deixa um filho de 10 anos. A outra vítima mortal será a amiga Diana Ferreira, natural de Benfica do Ribatejo, Almeirim. Regressavam de uma noite de diversão.

A viatura terá embatido com violência num separador de betão à saída da Ponte Salgueiro Maia, antes de uma curva apertada, e incendiou-se. Quando os meios de socorro chegaram e apagaram as chamas, os corpos já estavam irreconhecíveis.

PORMENORES
Auxiliar em lar de Almeirim
Patrícia Patrício era auxiliar de lar no Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim, que recebeu a notícia com consternação. "Mais do que uma funcionária, a Patrícia era bastante querida na instituição", disse José Carlos Silva, presidente do Centro de Reabilitação.

GNR investiga causas
As operações de socorro, concluídas às 07h20, envolveram 18 elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém e Voluntários de Almeirim. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!