Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Duo armado leva dinheiro e tabaco

Apontaram a arma à funcionária e em pouco mais de um minuto os dois ladrões armados limparam ontem de madrugada a caixa-registadora das bombas da Gapor em Bunheiro, Murtosa.
21 de Junho de 2011 às 00:30
Assalto ocorreu ontem de madrugada nas bombas de gasolina da Gapor em Bunheiro, Murtosa
Assalto ocorreu ontem de madrugada nas bombas de gasolina da Gapor em Bunheiro, Murtosa FOTO: MANUEL VITORIANO

Para além do dinheiro, quantia ainda por apurar, os assaltantes levaram vários maços de tabaco. Fugiram num carro, juntamente com um cúmplice, sem deixar rasto. "Só pediam o dinheiro, disseram à funcionária para dar tudo o que estava na caixa. Ainda perguntaram se não havia mais", contou ao CM um responsável pelas bombas de gasolina.

O assalto ocorreu por volta das 00h20, altura em que os dois homens, que usavam gorros e quispos, entraram nas bombas de gasolina. O duo apontou uma pistola à funcionária, que estava sozinha no estabelecimento. Amedrontada, a mulher não reagiu e entregou tudo o que estava na caixa. "Assim que tiveram o que queriam , fugiram. A funcionária ainda tentou apontar a matrícula do carro, mas estava tapada com um plástico preto", disse o mesmo responsável.

A GNR da Murtosa esteve no local do crime mas o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

As autoridades já estiveram a analisar as imagens da vi-deovigilância, no entanto não é possível identificar nenhum dos ladrões.

MURTOSA ASSALTO ROUBO BUNHEIRO FURTO BOMBAS DE GASOLINA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)