Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Dupla rouba e sequestra em gasolineiras

Dois homens armados com uma pistola e com a cara tapada com capacetes roubaram em apenas meia hora dois postos de abastecimento de combustíveis, ontem à tarde, na zona de Palmela.
5 de Julho de 2011 às 01:08

No interior dos estabelecimentos, funcionários e clientes foram ameaçados de morte, revistados e roubados. Os ladrões ainda retiraram o dinheiro das caixas registadoras, pondo-se em fuga. A GNR lançou uma caça ao homem, que se revelou, no entanto, infrutífera. A investigação do caso está agora entregue à Polícia Judiciária de Setúbal. O primeiro roubo teve lugar em Vila Amélia, numa gasolineira da Galp, pelas 17h15.

Os dois ladrões conseguiram fugir de moto e seguiram para Lagoinha, onde assaltaram as bombas da Repsol – com o mesmo ‘modus operandi’ e fuga no mesmo veículo. Segundo o relato das vítimas aos militares da GNR, a arma utilizada pelos assaltantes é uma pistola de calibre 6,35 mm. Os assaltos ficaram registados na videovigilância, que agora será entregue à PJ. Ao que o CM apurou junto de fonte policial, as imagens vão servir para relacionar a dupla responsável por estes dois assaltos com outros realizados há cerca de um mês na zona de Palmela.

ASSALTOS PALMELA GASOLINEIRAS SEQUESTRO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)