Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Elvas: Assaltante detido pela PSP

A PSP de Elvas anunciou esta terça-feira ter detido um homem, de 36 anos, na sequência de um assalto a um estabelecimento comercial, situado numa das principais artérias da cidade alentejana.

8 de Fevereiro de 2011 às 15:56

Segundo o Comando Distrital de Portalegre da PSP, o homem foi surpreendido no interior do estabelecimento comercial, onde se tinha introduzido através de arrombamento da porta principal. 

No momento em que foi surpreendido, segundo a Polícia, o homem tinha na sua posse vários artigos avaliados em cerca de 300 euros, tendo deixado ainda um rasto de destruição no estabelecimento comercial. 

A PSP indicou ainda que o assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira, pelas 03h50. 

A PSP recordou que na mesma madrugada, pelas 01h20, o mesmo homem já tinha sido conduzido às instalações da PSP de Elvas, por sobre ele existirem suspeitas da tentativa de assalto a um restaurante e de furto da caixa de moedas de uma cabine telefónica pública.

As autoridades adiantaram que o homem, residente em Elvas, encontra-se indiciado pela prática de vários crimes perpetrados a estabelecimentos comerciais daquela cidade.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Elvas, tendo sido aplicada como medida de coacção a prisão preventiva.  

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)