Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Encapuzados fazem duplo assalto à mão armada

Eram 19h50 quando Isabel Almeida e Maria Faustino, funcionárias da frutaria O Cantinho das Frutas, foram surpreendidas por um grupo de três indivíduos encapuzados e armados que entraram dentro da loja na Praceta Laura Alves, no Prior Velho, arredores de Lisboa. “Isto é um assalto, passem para cá o dinheiro todo”, gritou um dos assaltantes.
9 de Fevereiro de 2008 às 00:30
Com uma faca e uma pistola apontadas ao pescoço, as empregadas foram obrigadas a deixar que os assaltantes roubassem o dinheiro da caixa registadora. Isabel conseguiu escapulir-se e foi pedir ajuda à mercearia do lado, a Super Shalini.
Quando entrou deparou-se com o seguinte cenário: o proprietário, Ravin Tulcidas, de 39 anos, estava deitado no chão e estava a ser vítima de um assalto por outros três indivíduos do mesmo grupo. “Ela contou--me que apontaram uma arma à cabeça do senhor Ravin e que a ela lhe deram dois pontapés na anca”, relata Susana Matos, proprietária da frutaria, acrescentando que sofreu um “prejuízo de cerca de mil euros”.
Segundo fonte policial, a funcionária agredida caiu depois de pontapeada mas não necessitou de receber tratamento hospitalar.
O assaltantes puseram-se em fuga, com mais 400 euros, num veículo cinzento escuro de marca Fiat, não tendo sido possível verificar a matrícula.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)