Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Encontrada morta só com botas e anéis

O cadáver de uma mulher, com idade entre os 35 e os 40 anos, foi ontem de manhã encontrado na zona de rebentação da praia da Poça, no Estoril, por um popular que ali fazia jogging.
3 de Dezembro de 2007 às 00:00
As mortes ocorreram em praias da Linha do Estoril
As mortes ocorreram em praias da Linha do Estoril FOTO: Carlos Manuel Martins
O CM apurou junto da Polícia Marítima que o corpo não apresentava sinais de violência e que deverá ter estado no mar somente durante 24 horas. A mulher foi retirada da água pelas 9h30, estava completamente nua, tendo apenas calçadas umas botas altas de cor castanha e uns anéis de ouro numa das mãos. O corpo está agora no Instituto Nacional de Medicina Legal à espera de autópsia.
Horas antes, pelas 06h00, um outro popular encontrou o cadáver de um homem, H. M, no passeio marítimo da praia de Carcavelos. A causa da morte, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, terá sido uma queda de uma altura de cerca de quatro metros.
A PJ irá averiguar se foi H.M. – que completava 30 anos no dia 11 deste mês – que se desequilibrou e caiu ou se foi empurrado do cimo do restaurante-bar Dudu.
O corpo de H. M, residente na Parede, foi levado às 09h30 para a morgue do cemitério da Guia, Cascais, onde deverá amanhã ser autopsiado. Em divórcio litigioso, o jovem deixa um filho para criar e uma casa nova para pagar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)