Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Encontrado casal de namorados

Jovens de Paredes estavam desaparecidos deste sexta-feira.
18 de Abril de 2016 às 20:22
namorados em fuga

Um agente da PSP da Nazaré encontrou esta segunda-feira ao final da tarde o jovem casal de namorados de Paredes, que estava desaparecido desde a passada sexta-feira. Os pais foram imediatamente avisados. Segundo informação policial, ambos estão bem de saúde.

Marco, de 16 anos, e Juliana, de 14, tinham deixado uma carta à família, pedindo que os deixassem viver a sua vida juntos. À mãe, Marco não conseguiu dizer nada. "Só chorava", disse a mulher ao CM. Já Juliana pediu à família que não a levasse de volta para a Suíça e que a deixasse ficar, com Marco, em Portugal.  

Distância ditou fuga por amor
Marco Santos, de 16 anos, e Juliana Ribeiro, de 14, estavam geograficamente separados desde outubro, quando a jovem emigrou com os pais para a Suiça, mas o amor resistiu à distância. Marco quis acompanhar a namorada, mas os pais não apoiaram a decisão do jovem.

 

Juliana veio a Portugal com a mãe, Marlene Couto, tratar de assuntos pessoais e os dois namorados aproveitaram para fugir.

 

As famílias deram o alerta à GNR e as autoridades tinham detetado já sinais do telemóvel de Juliana em Campanhã, Porto, e em Montemor-o-Velho. "Estou a sofrer muito sem notícias da minha filha", havia afirmado ao CM Marlene Couto, mãe de Juliana.

Paredes Santos Juliana Ribeiro Suiça Marco Portugal Marlene Couto GNR Campanhã Porto questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)