Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Encontrado morto pela irmã debaixo do carro

Polícia Judiciária investiga causas da morte de Fábio Teles, desaparecido desde sexta-feira.
Isabel Jordão 5 de Dezembro de 2014 às 07:55
O corpo de Fábio Teles (foto pequena) foi encontrado pela irmã, Carla Teles (foto à esquerda). Estava na garagem, debaixo do carro
O corpo de Fábio Teles (foto pequena) foi encontrado pela irmã, Carla Teles (foto à esquerda). Estava na garagem, debaixo do carro FOTO: Rui Miguel Pedrosa

O jovem de 23 anos que estava desaparecido desde sexta-feira, na Marinha Grande, foi ontem à tarde encontrado morto debaixo do carro, estacionado na garagem do prédio onde vivia com a namorada. As causas da morte são ainda desconhecidas, estando a ser investigadas pela Polícia Judiciária de Leiria, que fez uma inspeção ao local.

O corpo de Fábio David Teles foi encontrado pela irmã, Carla Teles, que já tinha ido "várias vezes à garagem", mas nunca notara nada de anormal.

"Eu estava a passear os cães do meu irmão e eles começaram a chorar e não saíam da entrada da garagem do prédio", contou Carla Teles ao CM, adiantando que decidiu voltar a entrar na garagem, para tentar perceber a reação dos animais.

Após retirar placas de alumínio que estavam caídas junto ao carro, Carla Teles viu "umas pernas" e, pela roupa, concluiu tratar-se do irmão.

O corpo estava na lateral do carro, entre a parede e a viatura, numa posição de onde "não conseguiria sair sem ajuda", embora não estivesse preso debaixo de qualquer roda, de acordo com o relato de Carla Teles.

Alertadas as autoridades, o corpo foi retirado e a morte confirmada no local por um médico do INEM. Segundo apurou o CM, não eram visíveis marcas de violência, apesar de Fábio David ter sangue na cara.

Por se desconhecerem as causas da morte, a Polícia Judiciária foi chamada a investigar, pelo que o corpo só foi removido algumas horas após o alerta. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)