Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Engate para orgia gay acaba em roubo e espancamento

Português convida na net dupla para sexo e acaba espancado.
Sérgio A. Vitorino 21 de Março de 2019 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Português convida na net dupla para sexo e acaba espancado.

Um português de 38 anos viu o que julgava ser uma orgia gay combinada através da internet transformar-se num pesadelo, em Milão, Itália. Os dois amantes que chamou até à sua casa, de 19 e 23 anos, acabaram por o espancar e assaltar. Foram identificados pela polícia italiana e libertados.

De acordo com um comunicado da polícia de Milão, o português utilizou uma aplicação de telemóvel, para encontros através da internet, para conhecer virtualmente os dois rapazes. Combinou um encontro, na mesma noite (quinta-feira), em sua casa, no Norte de Milão, com o objetivo de ali ter sexo a três.

Segundo explicou o português às autoridades, pouco depois de terem chegado os dois homens anunciaram que aquele, afinal, não era um encontro ‘gratuito’. Exigiam dinheiro pelo ato sexual. Como o português recusou pagar foi espancado e roubado: os homens levaram-lhe a carteira com dinheiro e documentos e o telemóvel, para apagar o rasto e impedir que fossem identificados. O português fez queixa e os dois assaltantes acabaram apanhados pela polícia.

Itália português engate orgia gay roubo espancado milão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)