Apenas se apercebeu do perigo quando se aproximou da portagem.
Um homem de 80 anos entrou, anteontem à noite, de trator na A11, no nó de Barcelos, e parou apenas quando lhe apareceu a barreira das portagens. Ao perceber que estava numa autoestrada, o idoso parou a máquina agrícola na berma e foi a pé até às cabinas perguntar como deveria proceder para seguir no sentido de Esposende.
Quando o portageiro se apercebeu do perigo (um trator parado e um homem a pé no acesso às portagens) acionou os meios de segurança, alertando as autoridades policiais.
Os militares do Posto de Trânsito de Fafe, que patrulham aquela autoestrada, estiveram no local e, juntamente com os funcionários da concessionária, sinalizaram a zona e acompanharam a manobra de retirada do trator para a Estrada Nacional 103, onde circulava.
O dono do trator disse à GNR que não se apercebeu do acesso à autoestrada, uma vez que, naquele nó, a partir da EN103, existe apenas um painel com o nome da concessionária e não sinalização de autoestrada. Há já registo de várias queixas de automobilistas por este motivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.