Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Equipa de Fazenda faz novas buscas

A equipa especial da procuradora Helena Fazenda realizou durante todo o dia de ontem novas buscas no âmbito do processo ‘Noite Branca’, nomeadamente para tentar esclarecer o homicídio de Aurélio Palha, dono da discoteca Chic, na zona industrial do Porto.
14 de Outubro de 2010 às 00:34

Pedro ‘Camarão’, ‘Pulga’ e Cláudio (mais conhecido por ‘Zé Mitra’) foram os três visados das buscas domiciliárias que sugiram após novas declarações de Ângelo ‘Tiné’, que em Janeiro deste ano foi condenado a 21 anos de cadeia pela morte do segurança Ilídio Correia. Ao que o CM apurou, ‘Tiné’ terá agora apontado o nome dos três jovens como sendo alguns dos elementos que estiveram envolvidos na morte.

Nenhum dos três foi presente a tribunal, mas a possibilidade de serem detidos não está colocada de parte. A acusação ao homicídio do dono da discoteca Chic está praticamente pronta e depende agora, precisamente, da possibilidade de a equipa de Helena Fazenda realizar ou não novas detenções. Recorde-se que recentemente novos depoimentos apontavam Bruno ‘Pidá’, Mauro Santos e Leitinhos como suspeitos dos disparos contra Aurélio Palha.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)