Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Escondeu 300 euros no ânus

Um homem de 42 anos, que tinha saído há três semanas da cadeia, agrediu a mãe, dentro de casa, e rasgou- -lhe a roupa para roubar o dinheiro que a idosa tinha escondido nas cuecas.
9 de Junho de 2012 às 01:00
Joaquim Pais Silva foi ontem ouvido no Tribunal de Esposende e ficou em prisão preventiva
Joaquim Pais Silva foi ontem ouvido no Tribunal de Esposende e ficou em prisão preventiva FOTO: EDUARDO MARTINS

A mulher, de 87 anos, residente na rua Narciso Ferreira, em Esposende, apresentou queixa à GNR por violência doméstica e confessou que tinha o dinheiro na roupa interior por não conseguir escondê-lo noutro local.

Poucos minutos após a queixa, a GNR deteve o indivíduo, acabando por descobrir que ele tinha o dinheiro que acabara de roubar escondido no ânus.

"Já era a segunda vez que roubava dinheiro à mãe no espaço de poucos dias, pelo que resolvemos fazer uma revista mais minuciosa", disse ao CM fonte da GNR. Ao todo, tinha no ânus 300 euros, em notas de 20 e 50, enroladas e embrulhadas num guardanapo de papel.

Joaquim António Pais Silva, toxicodependente e conhecido na cidade por Pais, já tem um longo historial de assaltos.

Entre outros, é suspeito de, no passado dia 29 de Maio, poucos dias depois de ter sido colocado em liberdade condicional, ter assaltado a Casa do Benfica de Barcelos. Ouvido ontem no Tribunal de Esposende, ficou em prisão preventiva.

Roubo Violência
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)