Escrava sexual durante três anos

Aproveitaram a fragilidade psicológica de uma jovem de 23 anos, que tinha perdido o contacto com a família, e prometeram ajudá-la. Porém, o casal, de 33 e 35 anos, e uma amiga, de 58, tinham outras intenções para a vítima. Durante três anos obrigaram-na a prostituir- se numa pensão, no Porto, e a fazer entregas de droga. Sempre que negava algum serviço, era ameaçada com armas.
09.11.12
Escrava sexual durante três anos
Dois dos arguidos à saída do Tribunal de Instrução Criminal do Porto. Foram-lhes apreendidas pistolas e punhais Foto Direitos Reservados

Os três suspeitos de lenocínio agravado, tráfico de drogas e armas foram detidos anteontem pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, após averiguações iniciadas há seis meses. Nas buscas, em Gaia, os agentes encontraram uma pistola dissimulada numa caneta, uma pistola de alarme, três punhais, duas carabinas, nove quilos de cartuchos, assim como várias doses de haxixe e liamba.

Segundo o CM apurou, os suspeitos estavam desempregados e faziam da escrava sexual a grande fonte de rendimento, forçando-a a prostituir-se diariamente. Os detidos foram ontem presentes a tribunal e ficaram em liberdade.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
33 Comentários
  • De anonimo09.11.12
    ficaram em liberdade?concerteza já tem outras vitimas para xular.............
    Responder
     
     3
    !
  • De vasco09.11.12
    O exmo sr. juiz ék deveria ser preso, e lá dentro violado durante 3 anos!!
    Responder
     
     12
    !
  • De CARLOS ALMEIDA 09.11.12
    para estes casos a pena de prisao deveria ser igual a idade de cado um deles............ aberracoes (des)umanas.
    Responder
     
     6
    !
  • De anonima 09.11.12
    Como e que se deixa criminosos destes em liberdade?Qual e a protçao que a vitima tem para nao ser perseguida por estes criminosos?Isto e uma autentica vergonha.Que justiça e esta?
    Responder
     
     7
    !
  • De Melga09.11.12
    O Estado tem que economizar, não pode sair pretendo por aí qualquer um! Vai gerar despesa... Não me censurem, faz favore.
    Responder
     
     1
    !