Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Espalha terror em farmácia

Assaltante ameaçou funcionários e clientes.
Miguel Curado 28 de Junho de 2015 às 09:13
Farmácia Garção era a única de serviço na cidade quando foi assaltada, este sábado a meio da tarde
Farmácia Garção era a única de serviço na cidade quando foi assaltada, este sábado a meio da tarde FOTO: DR
Um homem encapuzado e armado tomou de assalto uma farmácia de Torres Vedras, a meio da tarde deste sábado. Com funcionários e clientes no interior, o homem roubou um cofre com cinco mil euros.

O crime ocorreu pelas 15h30, na farmácia Garção, na rua Amadeu Matias. A farmácia, a única ontem de serviço na cidade, estava com cerca de uma dezena de clientes no interior – além dos funcionários.

Com um gorro passa-montanhas na cabeça, e segurando uma pistola, o assaltante ameaçou todos os que ali se encontravam. Ao que o CM apurou, o intruso demonstrou conhecer o interior da farmácia. De arma apontada, funcionários foram direcionados para o local onde se encontrava o cofre com dinheiro.

O ladrão pegou no mesmo e saiu a correr da farmácia. Fonte policial explicou ao CM que os cinco mil euros que estavam no interior provinham do lucro da semana passada. A PSP interveio de imediato e ainda recebeu uma indicação de que o assaltante estaria barricado num prédio, o que não se confirmou. A PJ procura, agora, prender o homem.
assalto farmácia Torres Vedras PSP crime lei e justiça polícia Polícia Judiciária
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)