Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Espanca dois PSP com enxada

Dois agentes da PSP de Coimbra ficaram ontem feridos depois de serem atacados por um homem armado com uma enxada. Tudo aconteceu durante a noite, após o roubo de uma motorizada na zona do Alto S. João. Quando os agentes tentaram interceptar o assaltante este reagiu com violência, atacando-os com a enxada. Um ficou com um dedo partido e o outro com um ombro deslocado.
17 de Outubro de 2011 às 01:00
Fugitivo foi inicialmente interceptado pela PSP na rua do Brasil mas conseguiu escapar
Fugitivo foi inicialmente interceptado pela PSP na rua do Brasil mas conseguiu escapar FOTO: Ricardo Almeida

O suspeito terá fugido do Hospital Psiquiátrico Sobral Cid, em Ceira, segundo apurou o CM. Terá furtado uma enxada na zona da Portela e foi visto a entrar no túnel da linha da Lousã com a ferramenta agrícola ao ombro, por pessoas ligadas à obra.

Já na zona do Alto S. João terá roubado a motorizada a um casal depois de o ameaçar com a enxada e pôs-se em fuga no veículo. A PSP foi alertada e os agentes terão tentado interceptar o fugitivo na rua do Brasil, mas ele conseguiria escapar depois de ferir os dois agentes. Viria a ser novamente interceptado e acabaria por ser capturado na rua dos Combatentes da Grande Guerra.

O CM tentou ontem obter informação junto do Hospital Psiquiátrico de onde o suspeito terá fugido, mas por ser domingo não estava ninguém da direcção.

COIMBRA HOSPITAL PSP AMEAÇAS ENXADA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)