page view

Espanca ex-namorada em jardim público de Lisboa

Homem de 27 anos detido em flagrante pela PSP ficou em prisão preventiva.

15 de outubro de 2025 às 16:37

Um homem de 27 anos atacou brutalmente a ex-namorada depois de a ver na companhia de um amigo num jardim público na Penha de França. O ataque ocorreu pelas 06h00 de domingo e só não teve consequências piores graças à intervenção de uma patrulha da PSP que passou no local e travou as agressões.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, elementos da 5.ª Divisão em patrulhamento de rotina foram alertados por um homem para "uma agressão em curso" a poucos metros. Os agentes correram para o local e "encontraram o suspeito a agredir violentamente a vítima com vários socos e pontapés, enquanto esta gritava por ajuda". "Os polícias intervieram de imediato, separando o agressor da vítima, que apresentava ferimentos visíveis na face e sangrava dos lábios", acrescenta a PSP em comunicado.

Segundo o relato da vítima, o agressor era seu ex-namorado e afirmou que se encontrava sentada num banco de jardim na companhia de um amigo, quando o suspeito se aproximou e iniciou as agressões sem qualquer motivo aparente.

O agressor foi detido, passou a noite seguinte nos calabouços da PSP e foi presente a tribunal na segunda-feira para primeiro interrogatório judicial, indiciado por violência doméstica. Ficou em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8