Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Espanca violador da filha menor

Menina de sete anos contou à mãe que foi abusada.
Miguel Curado e Sara G. Carrilho 23 de Abril de 2015 às 12:20
Homem aliciou a criança dizendo que lhe ia dar um presente
Homem aliciou a criança dizendo que lhe ia dar um presente FOTO: Ricardo Cabral
Abusada sexualmente pelo vizinho de 18 anos, pela segunda vez, a menina de sete anos contou tudo à mãe. A reação não se fez esperar: a mulher encontrou o agressor da filha e espancou-o. O jovem acabou detido pela PJ de Lisboa e já está em prisão preventiva.

O crime foi cometido no último fim de semana, numa pequena localidade de Mafra. Vítima e agressor, juntamente com outras crianças, tinham por hábito brincar juntos na rua. O jovem aliciou a menor para irem até à sua casa, dizendo que lhe ia dar um presente.

A menina acabou abusada sexualmente pelo vizinho. A criança já tinha sido vítima de abusos por parte do mesmo homem, mas manteve o silêncio. Agora contou tudo à mãe. Segundo apurou o CM, junto de pessoas próximas da família, chocada e furiosa, a mãe iniciou uma busca pelo abusador – e, quando o encontrou, agrediu-o violentamente. A progenitora fez queixa às autoridades. A Judiciária identificou e deteve, segunda-feira, o agressor. Presente a tribunal, ficou sujeito à medida de coação mais gravosa.
espanca violador abuso sexual criança PJ Lisboa prisão crime lei e justiça Mafra tribunal
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)