Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Salão de massagista tailandesa suspeita de decapitação fechado desde quarta

Mulher ficou em prisão preventiva. Terá matado vítima cuja cabeça foi encontrada em praia de Leça da Palmeira, Matosinhos.
Paulo Jorge Duarte 5 de Abril de 2019 às 19:08
A carregar o vídeo ...
Detida terá matado mulher cuja cabeça foi encontrada em praia de Leça da Palmeira, Matosinhos.
O salão de massagens da tailandesa de 52 anos suspeita de homicídio da mulher cuja cabeça foi encontrada em praia de Leça da Palmeira, Matosinhos, está encerrado desde quarta-feira. Os vizinhos deixaram de ver a proprietária no mesmo dia.

Recorde-se que a mulher é suspeita de homicídio qualificado e profanação de cadáver em coautoria da vítima que seria sua funcionária.

Tudo começou quando a 7 de março foi encontrada uma cabeça de uma mulher no areal de uma praia em Leça da Palmeira.

A investigação culminou na detenção da mulher tailandesa. A informação foi anunciada esta sexta-feira pela Polícia Judiciária. A detida não tem antecedentes criminais conhecidos e é da mesma nacionalidade do que a vítima.

Uma dívida da arguida à vitima, que esta insistia em ver saldada, estará na origem do crime.

O alerta foi dado depois de um funcionário da Administração do Porto de Leixões passar pela praia e detetar um saco de plástico a cerca de 10 metros dos caixotes do lixo, no areal.

O cheiro forte chamou a atenção do funcionário da Administração dos Portos do Douro, de Leixões e Viana do Castelo, que abriu o saco e encontrou a cabeça da mulher.
Leça da Palmeira Tudo Matosinhos crime lei e justiça
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)