Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Estado português condenado por retirar gémeos de quatro meses à mãe vítima de violência doméstica

Estado português foi condenado pelo Tribunal Europeu. Mãe diz que "erro é irreparável", mas não vai desistir de exercer o seu papel.
Mónica Palma 30 de Agosto de 2021 às 21:24
Exclusivos
Anabela Caratão
Anabela Caratão FOTO: CMTV
Há nove anos que Anabela Caratão luta nos tribunais portugueses para recuperar os dois filhos gémeos que lhe foram retirados quando tinham apenas 4 meses. Anabela continua sem os filhos, mas o Estado português foi, agora, condenado pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem por não ter devolvido os meninos a esta mãe, que na altura da retirada das crianças era vítima de violência doméstica.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio