Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

ESTUDANTE ATIRA-SE DO 5º ANDAR

Um jovem de 25 anos, aluno do ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, na Avenida Miguel Bombarda, n.º 20, atirou-se ontem, pelas 13h20, de uma janela do 5.º piso do edifício. Ao princípio da noite o jovem encontrava-se "em situação crítica, face às múltiplas fracturas e lesões internas apresentadas" revelou ao CM fonte do Hospital de S. José.
14 de Novembro de 2003 às 00:00
"Ainda não são conhecidas as razões que levaram o nosso aluno a tomar tal atitude mas, pelas informações recolhidas, nada têm a ver com a sua vida académica. Tinha estado numa aula que terminou às 12h30 e ninguém notou qualquer alteração no seu comportamento" afirmou ao CM o presidente do concelho directivo do ISCAL, Júlio Ferrolho.
"Gerou-se grande consternação, até porque o acto foi presenciado por vários colegas e funcionários, pelo que decidimos suspender as aulas da tarde e da noite" esclareceu Júlio Ferrolho.
Mesmo em frente, na Império Autocenter, João Dias estava à porta a reparar a bateria de um automóvel quando foi despertado por "um barulho estranho".
"Ouvi um barulho estranho e ao olhar para o outro lado vi uma senhora a correr na direcção de um corpo caído no passeio, à porta do Instituto. Fui lá ver e o jovem estava muito mal tratado, apesar de uma árvore ter amortecido a queda", contou João Dias.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)