Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Estudante que gozou com professora tem grupo de fãs no 'Facebook' (COM VÍDEO)

'Para quem adoraaaaa os videos da KATYZINHA6' é o nome do grupo de fãs, na rede social 'Facebook', a uma das estudantes que aparece num vídeo colocado no YouTube, onde é possível ver duas alunas a gozarem com uma professora de uma escola do Porto.
6 de Abril de 2010 às 09:50
Comentários pedem que vídeo seja reposto na página
Comentários pedem que vídeo seja reposto na página FOTO: d.r.

O grupo já conta com 1183 membros e é dirigido a "todos aqueles que adoram os vídeos desta rainha sim porque ela é a maior", como relata a página.

O vídeo foi removido, mas os pedidos para que seja reposto são visíveis através de comentários de 'fãs' publicados no perfil do grupo.

Foi ainda criada uma petição pública para que a jovem volte a publicar os seus vídeos no YouTube e, ao que tudo indica, para que regresse à página do grupo com os seus 'comentários' sobre vários assuntos do quotidiano.

"Cátia, todos sabemos que tens muito para dar! Criei esta petição para veres quantos são os teus fãs e quantas são as pessoas que querem que ponhas de novo os vídeos no Youtube", pode ler-se na petição.

Num último vídeo divulgado na página de apoio, denominado 'cortes & decotes!', a estudante dá a sua opinião sobre a forma de vestir de algumas jovens: "E o fio dental de fora? Que elas quando se vão sentar, é o fio dental para cima e as calças para baixo".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)