Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

"Eu não queria agredir a agente"

Desacatos aconteceram no interior de um supermercado.
Diogo Martins e Nelson Rodrigues 3 de Julho de 2015 às 16:32
Em 2009, Marisa agrediu Carolina Salgado. Agora, atacou PSP num supermercado
Em 2009, Marisa agrediu Carolina Salgado. Agora, atacou PSP num supermercado FOTO: Amândia Queirós
"Eu não queria agredir a agente. O meu tio é que me estava a bater e eu mandei-lhe com o expositor. A polícia apareceu e eu acertei-lhe sem querer." Marisa Marques, de 33 anos, garante que o ataque a uma agente da PSP, na terça-feira, foi acidental. A mulher viria a ser detida por injúrias, resistência e agressão a agente policial, após uma rixa no interior de um supermercado na Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Marisa Marques, que ficou conhecida por ter agredido, à porta do Tribunal de Gaia, em 2009, Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, garante ainda que ficou ferida durante os desacatos. "O meu tio bateu-me. Fiquei com o olho e os braços pisados. Esta situação abalou-me muito e vou fazer queixa dele", referiu.

De acordo com a PSP, uma patrulha foi chamada ao local na sequência de uma desordem causada por Marisa, tendo a polícia que recorrer "a força muscular estritamente necessária". A agente atingida recebeu assistência hospitalar. Marisa Marques foi a tribunal e aguarda em liberdade o desenrolar do caso.
Ver comentários