Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Euromilhões de novo no Algarve

A sorte caiu de novo no Algarve. É do Barlavento o português que esta semana repartiu o primeiro prémio do Euromilhões com um inglês, recebendo cada um 7,5 milhões de euros, disse ontem ao CM Vítor Porto, administrador delegado do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
26 de Novembro de 2006 às 00:00
Também na semana passada um dos três portugueses que receberam 9,6 milhões de euros cada era do Algarve. Outro apostador ganhou no Grande Porto e o terceiro no Ribatejo. Segundo Vítor Porto, “ao contrário desta semana, na edição anterior do Euromilhões o prémio saiu no Sotavento algarvio”.
A sorte também voltou ao Reino Unido, ao ser apurado um totalista deste país, depois de, na edição anterior, sete britânicos – num total de 20 apostadores – terem acertado no jackpot de 183 milhões de euros. Um dos premiados foi uma sociedade de 33 trabalhadores de uma fábrica de tartes de Shropshire. Cada um recebeu 290 mil euros. Outra sociedade de seis, em Ince, acertou em cinco números e cada um ganhou 16 mil euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)