Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Euromilionária de Marco de Canaveses sofre acidente em Jaguar

Vencedora de prémio de 40 milhões de euros, em 2013, não teve qualquer ferimento.
Nelson Rodrigues e Sérgio Pereira Cardoso 10 de Novembro de 2018 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Vencedora de prémio de 40 milhões de euros, em 2013, não teve qualquer ferimento.
Amélia de Jesus, a Euromilionária de Ariz, no Marco de Canaveses, esteve envolvida numa colisão, esta sexta-feira de manhã, na avenida Jorge Nuno Pinto da Costa, na freguesia de Tuías, no mesmo concelho.

Segundo o CM apurou, o Jaguar F Type conduzido pela vencedora de 40 milhões de euros, em 2013, foi atingido por um Opel Corsa em despiste, após uma curva. O Jaguar acabou por rodopiar na estrada e embateu com violência no passeio - tendo uma roda traseira saltado.

O acidente ocorreu pela hora de almoço e ao local acorreu uma patrulha da GNR do Marco de Canaveses, que registou a ocorrência e identificou o condutor do Opel Corsa que terá provocado o acidente, numa altura em que chovia.

"A D. Amélia seguia em direção ao centro do Marco. Após o embate, o carro ficou parado no meio da estrada e virado em sentido contrário. O transito esteve condicionado durante uma hora, mais ou menos", contou ao Correio da Manhã uma testemunha do acidente.

Apesar dos danos no Jaguar, a euromilionária não ficou ferida, nem necessitou de ser socorrida. O carro foi depois transportado de reboque até à oficina da Jaguar, localizada na rua Manuel Pinto de Azevedo, na zona industrial do Porto.

O CM ligou a Renato, filho mais velho de Amélia de Jesus, que negou que a mãe estivesse envolvida num acidente. Já em 2016, a euromilionária destruiu um Maserati de 200 mil euros numa colisão, em Ariz.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)