Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Evaristo dá Sasha para pagar dívida

A Câmara de Portimão, através da empresa municipal Sociedade de Gestão e Reabilitação Urbana (SGRU) adquiriu o direito de uso da marca Sasha Summer Sessions. Foi esta a forma encontrada para que Luís Evaristo pagasse uma dívida respeitante à parceria público-privada que viabilizou o evento nos últimos quatro anos, na Praia da Rocha.
6 de Abril de 2010 às 00:58

O investimento anual no evento pela Portimão Turis (entretanto fundida na SGRU) tinha como contrapartida uma percentagem das receitas. As contas fecharam a 31 de Dezembro de 2009 e, a 11 de Janeiro, as partes assinaram o documento de acerto de contas. O empresário Luís Evaristo ficou de pagar à autarquia cerca de 712 mil euros "nos dias seguintes", diz Luís Carito, vice-presidente da Câmara.

Na semana passada, a 31 de Março, as partes acordaram que o pagamento fosse feito com a transmissão de bens. O empresário entregou à autarquia o restaurante Estrela do Molhe (onde se realizam as Sasha Summer Sessions) e o direito de uso por três anos da marca. "Vamos organizar as Summer Sessions este Verão, com ou sem o senhor Luís Evaristo", garante Luís Carito.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)