Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Ex-dona de ourivesaria roubada em 80 mil euros

A proprietária de uma antiga ourivesaria de Alter do Chão queixou-se às autoridades de ter sido assaltada na terça-feira, tendo-lhe sido furtados da sua viatura artigos em ouro e relógios avaliados em "80 mil euros".
5 de Dezembro de 2012 às 20:24
Do interior da sua viatura foram terão sido furtados vários objectos em ouro e relógios avaliados pela vítima em mais de "80 mil euros"
Do interior da sua viatura foram terão sido furtados vários objectos em ouro e relógios avaliados pela vítima em mais de '80 mil euros' FOTO: Arquivo CM

Fonte da GNR explicou hoje à agência Lusa que a mulher apresentou uma queixa, na terça-feira à noite, no posto de Alter do Chão, por ter sido assaltada quando seguia na sua viatura, na estrada entre Alter do Chão e Ponte de Sor, por dois homens e uma mulher, que terão simulado um acidente.

A mulher relatou às autoridades que, ao final da tarde de terça-feira, quando seguia na sua viatura, parou para auxiliar as vítimas de um suposto acidente, que envolvia uma moto e um veículo ligeiro, tendo sido de seguida "surpreendida pelos assaltantes".

Do interior da sua viatura foram terão sido furtados vários objectos em ouro e relógios avaliados pela vítima em mais de "80 mil euros".

A vítima alegou às autoridades que estava a transportar o ouro e os relógios para outra zona do país, uma vez que o estabelecimento comercial que possuía em Alter do Chão tinha encerrado.

A mesma fonte adiantou que a mulher relatou à GNR que os assaltantes actuaram de cara destapada.

Alegou ainda que lhe apontaram um objecto, desconhecendo as autoridades se se trataria de uma arma de fogo.

A investigação está a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

alter do chão ponte de sor roubo ouro ourivesaria
Ver comentários