Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Explosão fere três trabalhadores

Incidente em posto de transformação em Alfragide faz dois feridos graves e um ligeiro.
3 de Outubro de 2014 às 09:47
Incidente em posto de transformação em Alfragide faz dois feridos graves e um ligeiro.

Uma explosão num posto de transformação elétrica nas instalações da NSN – Nokia Solutions Networks, em Alfragide, na Amadora, provocou este sexta-feira três feridos, dois dos quais em estado grave, disse à CMTV o comandante dos bombeiros da Amadora, Mário Conde.

As vítimas foram transportadas para o Hospital de Santa Maria. Um dos homens, de 40 anos, ficou com queimaduras em cerca de 50 a 60 por cento no corpo. O segundo trabalhador que também está em estado grave tem 30 anos.

A explosão ocorreu por volta das 8h28, disse ainda o comandante dos bombeiros da Amadora, corporação que levou para o local quatro veículos dos Bombeiros da Amadora. A responder à situação estvieram também duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER), duas ambulâncias do INEM da Amadora, a PSP e piquete da EDP.

Segundo a mesma fonte, os trabalhadores são funcionários de uma empresa de manutenção que trabalha para a Siemens e estavam a proceder a trabalhos de reparação depois do incidente de ontem, quinta-feira, quando um homem foi eletrocutado.

Explosão feridos posto de transformação NSN Nokia Solutions Networks Nokia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)