page view

Fábrica de laticínios parcialmente destruída pelo fogo

Incêndio em fábrica de Aguiar da Beira.

16 de maio de 2015 às 12:41

Uma empresa de laticínios de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, foi parcialmente destruída por um incêndio que ali deflagrou este sábado pelas 06h20.

As chamas já foram dominadas, mas perto das 10h00 os bombeiros ainda se mantinham no local em trabalhos de rescaldo, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Ainda não são conhecidos os efeitos do fogo, tanto no edifício como no equipamento e outros materiais e produtos da fábrica Lactipedros, Sociedade de Laticínios, adiantou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Aguiar da Beira, Trancoso, Celorico da Beira, Sátão, Sernancelhe e Fornos de Algodres, da EDP e da GNR, num total de 59 operacionais, apoiados por 19 veículos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8