Falso Mickael despe mulheres

Homem de 64 anos convenceu dezenas de jovens a posarem nuas para a câmara web
19.04.13
Falso Mickael despe mulheres
Foto Goodshoot

Um falso Mickael Carreira conseguiu convencer, durante mais de dois anos, várias dezenas de mulheres a posarem nuas para uma câmara web. Atrás do monitor estava um homem de 64 anos, reformado, que teria como único objetivo satisfazer-se sexualmente. Após ter enganado dezenas de vítimas em todo o País, o falso cantor, foi identificado pela PJ do Centro que ontem concluiu o inquérito e o remeteu ao Ministério Público com proposta de acusação.

O suspeito, casado e a residir na zona de Penacova, travava contacto com as mulheres através das redes sociais. Para se aproximar das vítimas criou um e-mail falso em nome de uma mulher. Só depois se fez passar pelo artista e convenceu várias mulheres a despirem-se. Quando as vítimas começavam a desconfiar e ficavam relutantes com os pedidos cada vez mais ousados, ameaçava divulgar as imagens que já possuía. Algumas não cederam à chantagem e apresentaram queixa na PJ.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
18 Comentários
  • De carlão19.04.13
    publicar as imagens acho mal,mas aproveitar para descascar as ignorantes foi de mestre. só voltaram a ser púdicas quando souberam que era um idoso e não um famoso??? lol
    Responder
     
     13
    !
  • De Silvia19.04.13
    Sou mulher, e defendo-as, mas estas tem um nome: es tú pi das! Alguém decente se despe para uma web? O Mickael não teria mais nada que fazer...haja decoro!
    Responder
     
     13
    !
  • De vergonhanacara19.04.13
    Por aqui s vê como «as fâs» vão ao extremo.As meninas dhoje gostam d s exibir,a troco d qualquer coisinha.O velhote devia ser aplaudido por mostrar as verdadeiras cabeças das raparigas d hoje.Vendem o corpo facilmente
    Responder
     
     12
    !
  • De leiloca19.04.13
    Toda a vida houve ídolos eu própria os tive mas ao ponto de entrar numa destas é demais.para mim tão doente é o autor da cena como as ditas vítimas,não acredito em tanta ingenuidade . NEM QUE FOSSE O VERDADEIRO (MICHAEL)
    Responder
     
     5
    !
  • De Antonio19.04.13
    Quer dizer se fosse o Carreira não fazia mal, estas mulheres....................
    Responder
     
     5
    !