page view

Famílias das vítimas do naufrágio em Troia querem culpados

Esta quinta-feira realizam-se os funerais de Francisco, 11 anos, e de Gabriel Caeiro, de 33.

11 de abril de 2024 às 01:30

O Ministério Público já instaurou um inquérito criminal e investiga a tragédia de domingo em Troia - um barco de pesca desportiva naufragou e, dos cinco a bordo, foram encontrados dois corpos, há dois ainda desaparecidos e um sobrevivente. Famílias e amigos dos quatro tripulantes querem atribuir responsabilidades.

Revoltados, denunciam ao CM uma atividade ilegal. “Por cabeça deram 50 € para entrarem naquele barco. Sem seguros, pagaram em dinheiro vivo a um senhor que não é amigo deles”, explica um vizinho. A empresa do barco ‘Lingrinhas’ não terá registo no Turismo de Portugal. Se assim for, a atividade é ilegal. O timoneiro Manuel Coelho, o sobrevivente, anunciava as vagas para a pesca nas redes sociais.

Esta quinta-feira realizam-se os funerais de Francisco, 11 anos, e de Gabriel Caeiro, de 33. São ambos à tarde, em Grândola. As buscas prosseguem por Ricardo (pai de Francisco) e José (irmão de Gabriel). 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8