Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Faz três assaltos em menos de dez minutos

Um indivíduo assaltou esta segunda-feira, em Gaia, duas bombas de combustível e um centro de reparação automóvel num espaço de menos de 10 minutos, não tendo sido, até ao momento, capturado pelas autoridades.
9 de Abril de 2012 às 16:38
Último assalto foi a gasolineira da Repsol
Último assalto foi a gasolineira da Repsol FOTO: Diogo Pinto

Segundo fonte da PSP do Porto, o indivíduo, que se fazia deslocar numa mota, assaltou, num espaço de sete minutos, duas gasolineiras e um centro automóvel, recorrendo a "uma arma de fogo" para consumar os assaltos.

A primeira ocorrência deu-se às 12h34 quando o suspeito assaltou a primeira das bombas de combustível na Avenida Infante Dom Henrique, deslocando-se depois para a Avenida dos Descobrimentos onde viria a consumar o segundo assalto, apenas quatro minutos depois.

"Quatro minutos depois, o mesmo indivíduo assaltou, na Avenida dos Descobrimentos, junto ao Continente, um centro de reparações automóvel, a Auto Center", afirmou a referida fonte.

Seguidamente, pelas 12h41, o indivíduo realizou, na mesma rua, o terceiro assalto, desta vez às "bombas de combustível da Repsol".

De acordo com a mesma fonte, "durante os três assaltos não foram registados feridos" e, apesar de o assaltante continuar fugido das autoridades, "estão a ser feitas as diligências necessárias" para a sua captura.

gaia PSP assaltos gasolineira mota centro de reparação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)