Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Ferido ao colidir contra árvore

Condutor, de 32 anos, perdeu o controlo do carro numa curva. Vítima, que sofreu ferimentos graves, foi desencarcerada e o seu prognóstico é reservado.
13 de Abril de 2014 às 12:22
Os bombeiros estiveram no local para proceder ao desencarceramento da vítima
Os bombeiros estiveram no local para proceder ao desencarceramento da vítima FOTO: Golden Photos

Virgílio Sousa, de 32 anos, ficou gravemente ferido, ontem de madrugada, após colidir de carro contra uma árvore, em Jovim, Gondomar. A vítima teve de ser desencarcerada e foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto. O seu prognóstico é reservado.

O violento acidente ocorreu às 02h15, na EN108, mais precisamente no cruzamento com a estrada de D. Miguel, na marginal do rio Douro. O homem, funcionário da Galp na avenida General Humberto Delgado, na mesma cidade, terá perdido o controlo do carro quando descia a rua em que seguia e acabou por chocar violentamente contra uma árvore de médio porte. Apesar do violento embate, este não é um local onde o registo de acidentes seja frequente.

A assistência médica à vítima e os trabalhos de remoção do veículo duraram cerca de duas horas. No local do acidente esteve a GNR de Gondomar, que tomou conta da ocorrência, 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Gondomar, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Gondomar. Depois de desencarcerado, Virgílio Sousa foi imobilizado e transportado de imediato para o Hospital de Santo António, onde deu entrada na sala de emergência daquela unidade hospitalar. No entanto, e devido aos ferimentos graves que sofreu, a vítima foi levada para a unidade de Cuidados Intensivos, onde se mantinha à hora de fecho desta edição com prognóstico considerado reservado.

Virgílio Sousa acidente árvore Gondomar Porto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)