page view

Ferido em colisão frontal no IP3 morreu no hospital

Homem de 43 anos não resistiu aos ferimentos graves que sofreu no acidente, que já tinha causado duas vítimas mortais.

05 de agosto de 2025 às 18:30
A carregar o vídeo ...

Ferido em colisão frontal no IP3 morreu no hospital

Subiu para três o número de vítimas mortais da colisão frontal que se registou no domingo no IP3, na zona de Santa Comba Dão. Um homem, de 43 anos, que tinha sofrido ferimentos graves não resistiu e acabou por morrer no Hospital de Viseu para onde tinha sido transportado após o acidente. 

Esta vítima era o condutor de um dos veículos, onde seguia com a mulher e os dois filhos, de 10 e 14 anos, que sofreram ferimentos ligeiros. O homem tinha ficado encarcerado e foi levado em estado crítico para o hospital. Logo na altura, os menores foram encaminhados para o quartel dos bombeiros de Santa Comba Dão, onde receberam apoio psicológico e posteriormente encaminhados para o hospital.

Na outra viatura envolvida no acidente, de matrícula francesa, seguiam um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 59, que morreram no local. O veículo em que seguiam ficou completamente destruído. Dada a violência do acidente, que ocorreu numa zona sem separador central, os bombeiros necessitaram de quase 50 minutos para retirarem as vítimas do interior do carro. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8