Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Festa de râguebi acaba à pancada

O título nacional de râguebi, conquistado horas antes contra Agronomia, foi o motivo para a comitiva do Clube Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) celebrar ontem de madrugada no bar Urban Beach, em Lisboa. Um desentendimento entre os jogadores e seguranças acabou, no entanto, por redundar numa batalha campal – que feriu quatro jogadores e a que a PSP só pôs termo com disparos de shotgun.

4 de Junho de 2012 às 01:00
Jogadores do CDUL e seguranças do bar Urban Beach envolveram-se em violentos confrontos
Jogadores do CDUL e seguranças do bar Urban Beach envolveram-se em violentos confrontos FOTO: Direitos reservados

Fontes policiais disseram ao CM que a confusão "rebentou" pelas 02h00, dentro do bar. "Não sabemos o motivo, mas seguranças e alguns elementos da comitiva do CDUL – que contava com 30 a 40 pessoas – começaram a discutir", explicou uma fonte da PSP.

Os intervenientes depressa se envolveram em violentas agressões, que passaram do interior para o exterior do conhecido bar. Agentes de uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP ainda assistiram à pancadaria. Pelo menos três disparos de shotgun foram efectuados para fazer cessar os confrontos. Várias pessoas foram identificadas e os danos no interior e exterior do bar não foram ainda contabilizados.

Quatro jogadores do CDUL receberam assistência hospitalar a ferimentos considerados ligeiros, tendo recebido alta durante a manhã de ontem.

PANCADARIA CDUL RÂGUEBI
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)