Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

FESTA DO VINHO

Começa já no próximo sábado, no Bombarral, o XX Festival do Vinho Português, que se prolonga durante a semana, até dia 27.
17 de Julho de 2003 às 00:00
Do programa do certame fazem parte provas diárias de vinhos nos “stands”, bem como colóquios e espectáculos musicais.
A Sociedade Filarmónica Carvalhense actua, na Mata Municipal, logo no primeiro dia do festival. No domingo o palco é do Rancho Folclórico Belo Horizonte do Salgueiro.
No âmbito do certame, vão actuar também Emanuel, Clemente, e David Fonseca. À excepção do último, que canta quinta-feira, no anfiteatro municipal, a entrada é livre.
Na próxima terça-feira realiza-se, no auditório municipal, um colóquio sobre “Promoção de Vinhos e a Viniportugal”, da responsabilidade da Federação Nacional das Adegas Cooperativas - Fenadegas.
No sábado, decorre um leilão de vinhos no átrio da Câmara Municipal do Bombarral. O certame encerra no dia seguinte, com fogo-de-artifício junto ao Largo do Município.
OFERTA DE COPOS
O Correio da Manhã, que apoia o XX Festival do Vinho 2003, vai oferecer copos aos seus leitores,
no próximo fim-de-semana, dias 19 e 20. Os primeiros leitores que se apresentem na secretaria do festival com o recorte do anúncio referente à oferta recebem um copo. O CM tem150 para distribuir no sábado e 50 no domingo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)