Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Festejos acabam a tiro

Quatro indivíduos ficaram feridos, um dos quais a tiro de caçadeira, na sequência de uma discussão, ontem de madrugada, no bairro ‘Pantera Cor-de- Rosa’, junto à escola EB 2,3 João da Rosa, em Olhão, onde decorriam as comemorações do Dia de África. A PSP deteve um homem de 33 anos por posse de arma branca.
29 de Maio de 2006 às 00:00
Flávio Paulino foi ferido a tiro
Flávio Paulino foi ferido a tiro FOTO: Teixeira Marques
Um português, Carlos Wilson, um guineense, identificado por ‘Brama’, ambos de 18 anos, e ainda outro indivíduo não identificado, foram atingidos à facada, sendo assistidos no Hospital Distrital de Faro (HDF).
Pior sorte teve Flávio Paulino, de 17 anos, atingido com 30 chumbos provenientes de tiros de caçadeira desferidos por um indivíduo que se encontra a monte. Assistido no HDF teve alta ontem.
UM BAIRRO PROBLEMÁTICO
O bairro ‘Pantera Cor-de-Rosa’ é conhecido por ‘Cova da Moura’ do Algarve, devido à incidência de práticas ilícitas ali detectadas frequentemente.
No dia 21 registou-se outro incidente grave no bairro, junto ao pavilhão de ‘Os Olhanenses’. Outra zaragata, mas apenas com confusão e muitos socos.
Na noite de sábado a PSP foi obrigada a pedir reforço de uma Equipa de Intervenção Rápida, para conseguir acalmar os ânimos no bairro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)