page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Finge test drive e rouba Porsche

O esquema que um homem de 36 anos usou para conseguir furtar um carro de luxo, um Porsche 997, no valor de 150 mil euros, anteontem em Lisboa, não deixa de impressionar a PSP pela simplicidade.

09 de junho de 2011 às 00:30

O ladrão ligou para o stand da marca e disse apenas que queria fazer um test drive. E na primeira oportunidade que teve, passou para o lugar do condutor e fugiu, deixando o vendedor apeado num posto de gasolina. Quando telefonou para o stand, na praça José Queirós, em Santa Maria dos Olivais, Lisboa, o ladrão convenceu o vendedor da Porsche que queria testar o modelo 997 e até deu a morada de casa correcta, na rua 25 de Abril, em Odivelas – local onde se encontraram.

No regresso a Lisboa, o vendedor acabou por fazer o percurso de modo a abastecer o veículo nas bombas da Galp da calçada de Carriche. Mas enquanto este pagava a despesa, cerca das 11h45, o outro passava para o lugar do condutor arrancando a grande velocidade. Acabaria por ser identificado por uma patrulha da PSP, na rua Dom Nuno Álvares Pereira, em Lisboa, já à noite, pelas 22h45, que achou suspeita a atitude daquele homem junto ao Porsche estacionado. Depois de o agente pesquisar na base de dados da PSP confirmou que o carro era o mesmo que tinha sido furtado de manhã. Já na esquadra, o homem acabou por confessar o furto e o modo como o tinha concretizado. Contactados pelo CM, os responsáveis pelo stand não prestaram declarações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8