Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Fura 150 pneus durante a noite

O motivo que levou um homem de 30 anos a furar com um canivete mais de 150 pneus de 50 carros em várias ruas e praças de Reguengos de Monsaraz ninguém sabe. Nem a GNR, que o deteve em flagrante com a ajuda de populares.
6 de Janeiro de 2012 às 01:00
O suspeito, apanhado pela GNR, impediu dezenas de pessoas de ir para o trabalho de carro
O suspeito, apanhado pela GNR, impediu dezenas de pessoas de ir para o trabalho de carro FOTO: Hugo Rainho

"Não aparentava estar alcoolizado ou sob efeito de produto estupefaciente. Estava lúcido", frisou ao CM o tenente Vítor Ribeiro, comandante da GNR local. Antes de ser libertado por ordem do Ministério Público, o homem negou os actos cometidos depois das 04h30 de ontem.

Residente na cidade há pouco tempo e funcionário num restaurante local que se encontrava ontem encerrado, o suspeito terá furado os pneus no trajecto para a sua casa. Chegou a danificar não um, mas dois, três e até cinco pneus num só carro, neste caso os pneumático suplentes em viaturas todo-o-terreno. Os prejuízos são incalculáveis. "Quem vai pagar somos nós. O meu carro tem três pneus furados", frisou Luís Namora. Baciu Daniel ficou sem viatura para ir trabalhar. "Só não furou um pneu. Vou gastar 50 euros", disse. Quem não teve mãos a medir foram os mecânicos locais. Carlos Santana reparou durante a manhã oito pneus.

reguengos de monsaraz pneus gnr
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)